Programa Tema Livre discute a crise do Estado do Rio de Janeiro


Especialistas da área econômica e de administração pública explicam a as principais dificuldades pelas quais o Estado do Rio de Janeiro está passando. O que pode ser feito para melhorar, o que deixou de ser executado e que levou o Estado a declarar estado de calamidade?
Participaram dessa discussão o professor de economia da Associação Brasileira de Ensino Universitário (Uniabeu), Lauro Barillari, o professor de economia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e autor do livro "Metrópole do Rio e Projeto Nacional", Bruno Leonardo, e o cientista político, mestre em administração pública e assessor parlamentar na Câmara Municipal, Antonio Mariano. Ouça o debate

#economia #finanças #crise #riodejaneiro

Lauro Barillari

Mestre em Economia com especializações em Logística, Finanças, Matemática e Gestão Industrial, pela COPPE/UFRJ. Consultor em Logística. Atua como professor de Planejamento na Fundação Oswaldo Cruz (desde 2004) e de pós-graduação no Centro Universitário Abeu, nos departamentos de Administração e Logística, coordenando grupo de pesquisa sobre estoques na Baixada Fluminense.

Assista

meu canal!

Veja também